Base do Verdão visita Comitê Paralímpico Brasileiro
As categorias de base do Palmeiras realizaram uma visita ao Comitê Paralímpico Brasileiro pela terceira vez consecutiva, visando a formação integral dos atletas.
Pelo terceiro ano seguido, as categorias de base do Palmeiras realizaram uma visita ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A ação visa complementar a formação integral dos jovens atletas, abordando temas como anticapacitismo, violência contra a mulher, racismo e bullying.
Durante a visita, os jovens jogadores tiveram a oportunidade de vivenciar novas experiências e conhecer o trabalho realizado pelo CPB. "É muito bom, é diferente, né? A gente só joga bola. Gostei muito. Foi muito legal essa experiência, né, desses esportes", comentou um dos atletas da base alviverde. A iniciativa reforça o compromisso do Palmeiras em formar não apenas bons atletas, mas também cidadãos críticos e conscientes.
O clube paulista busca, através dessas experiências, agregar princípios e valores essenciais para a formação dos jovens, preparando-os não só para o esporte, mas para a vida. A visita ao CPB é mais um passo nesse sentido, conforme divulgado pelo canal YouTube Oficial Palmeiras.
"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.