Com treino em dois períodos, Palmeiras dá sequência em intertemporada
O Palmeiras realizou mais uma sessão de treinos nesta sexta-feira durante a intertemporada, com atividades físicas e táticas na Academia de Futebol. O destaque ficou para Vitor Roque, que trabalhou separadamente, mas com bola, sob supervisão do departamento médico. A programação do dia foi dividida em dois períodos, co

O Palmeiras realizou mais uma sessão de treinos nesta sexta-feira durante a intertemporada, com atividades físicas e táticas na Academia de Futebol. O destaque ficou para Vitor Roque, que trabalhou separadamente, mas com bola, sob supervisão do departamento médico. A programação do dia foi dividida em dois períodos, co
"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.