Edmundo se irrita em reunião tensa no Palmeiras
O "Pod Porco" trouxe à tona um episódio curioso envolvendo Edmundo em uma reunião no Palmeiras que terminou com o Animal batendo na mesa e saindo da sala.
Uma antiga reunião envolvendo o ex-jogador Edmundo e a diretoria do Palmeiras se tornou o centro das atenções em um vídeo recente do canal "Pod Porco (YouTube)". O ex-atacante, conhecido por sua personalidade forte, teria se irritado profundamente durante uma apresentação de plano financeiro. Segundo relatos, Edmundo teria batido na mesa e se retirado da sala após a equipe apresentar um plano realista, aparentemente pegando os presentes desprevenidos que aguardavam reclamações financeiras e ingerências. O "Pod Porco" sugere que a tensão se deu pela tentativa de impedir práticas de "balcão de negócios" por parte de jogadores e pessoas ligadas ao clube, que envolviam venda de bens e até patrocínios não oficiais. A iniciativa de profissionalizar o ambiente teria desagradado alguns, gerando o conflito com o "Animal".
"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.