Edmundo tinha cláusula proibindo confusão no Palmeiras
Um ex-jogador do Palmeiras revelou em entrevista que Edmundo possuía uma cláusula contratual que o impedia de se envolver em confusões.
Em uma participação no canal Pod Porco (YouTube), um ex-atleta alviverde compartilhou detalhes sobre a convivência com Edmundo no Palmeiras. Segundo o jogador, o atacante possuía uma cláusula em seu contrato que o proibia de se envolver em problemas ou confusões, possivelmente devido a incidentes anteriores. "Ó, calma aí que você tem essa cláusula", teria sido dito a Edmundo em meio a uma discussão em campo, relembra o ex-colega.
Apesar de alguns desentendimentos, como a discutida partida contra o Cerro Porteño, o jogador afirmou ter se dado bem com Edmundo. Ele destacou a dedicação do atacante nos treinamentos, especialmente na finalização, onde Edmundo demonstrava uma qualidade absurda. Os treinos de finalização com o camisa 9 eram intensos, com direito a resenhas envolvendo outros companheiros, como Marcão e Diego Cavalieri, que treinavam suas defesas em condições peculiares.
"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.