São Paulo · SP · Brasil★ Avanti Palestra
← Capa
noticia

Jogadores do Palmeiras fazem primeiro treino no gramado depois da reapresentação

]]> Elenco do Palmeiras se reapresenta para o restante da temporada O Palmeiras realizou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro treino no gramado da Academia de Futebol depois da reapresentação. Pela manhã, os atletas fizeram exames e atividades de avaliação física. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Googl

GE Palmeiras · 25 de junho de 2026 às 21:59

]]> Elenco do Palmeiras se reapresenta para o restante da temporada O Palmeiras realizou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro treino no gramado da Academia de Futebol depois da reapresentação. Pela manhã, os atletas fizeram exames e atividades de avaliação física. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Googl

Compartilhar
WhatsApp X Facebook Telegram

"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.

Ler na fonte original (GE Palmeiras) →