Lateral retorna antes ao Palmeiras e participa de treinos na Academia
O lateral Arthur antecipou o retorno ao Palmeiras e se apresentou na Academia de Futebol antes da reapresentação oficial do elenco, marcada para esta quarta-feira. O jogador passa a integrar o grupo que já realiza atividades durante a intertemporada sob comando da comissão técnica de Abel Ferreira. O post Lateral retor

O lateral Arthur antecipou o retorno ao Palmeiras e se apresentou na Academia de Futebol antes da reapresentação oficial do elenco, marcada para esta quarta-feira. O jogador passa a integrar o grupo que já realiza atividades durante a intertemporada sob comando da comissão técnica de Abel Ferreira. O post Lateral retor
"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.