São Paulo · SP · Brasil★ Avanti Palestra
← Capa
video

Leila Pereira pode assumir o Vasco após mandato no Palmeiras, aponta podcast

Um podcast levanta a hipótese de Leila Pereira assumir a presidência do Vasco da Gama após o fim de seu mandato no Palmeiras, gerando especulações.

Carta na Rede (YouTube) · 27 de junho de 2026 às 00:15

A possibilidade de Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, assumir o comando do Vasco da Gama ganhou força com uma análise do canal Carta na Rede (YouTube). Segundo o portal, existe a chance de Leila vir a ter um vínculo com o clube carioca após cumprir seu ciclo no Verdão, mas o cenário é considerado complexo e especulativo.

A discussão surge em meio a informações sobre uma possível negociação envolvendo o enteado de Leila, Marco Lamatta, e a SAF do Vasco. O Carta na Rede ressalta que, caso Leila venha a se envolver com o Vasco, seria após o término de seu mandato no Palmeiras, para evitar conflitos de interesse. No entanto, a ideia de uma transição para um clube rival após comandar o Palmeiras causa estranheza.

O podcast também revisita a gestão do Palmeiras, lembrando que a reestruturação do clube foi liderada por Paulo Nobre e Alexandre Mattos, e não diretamente por Leila Pereira, que contribuiu com patrocínios. A administração de SAFs no futebol brasileiro é um ponto de atenção, com exemplos como o Botafogo sendo citados como alerta.

Compartilhar
WhatsApp X Facebook Telegram

"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.

Ler na fonte original (Carta na Rede (YouTube)) →