Palmeiras bate Atlético-MG em jogo de sete gols e segue 100% no Brasileirão sub-17
Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), o Verdão contou com gols de Ruan Yago, João França, Diego e Thauan para garantir mais três pontos e permanecer com 100% de aproveitamento no torneio. Vinícius, duas vezes

Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), o Verdão contou com gols de Ruan Yago, João França, Diego e Thauan para garantir mais três pontos e permanecer com 100% de aproveitamento no torneio. Vinícius, duas vezes
"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.