São Paulo · SP · Brasil★ Avanti Palestra
← Capa
video

Palmeiras negocia com ex-Grêmio? Artur pede alto valor

Artur, que se destacou no Grêmio, pode estar na mira do Palmeiras. No entanto, o alto salário pedido pelo jogador é um obstáculo.

Carta na Rede (YouTube) · 24 de junho de 2026 às 00:15

O Palmeiras estaria negociando com o atacante Artur, ex-Grêmio. Segundo informações do canal Carta na Rede (YouTube), o jogador, que pertence à Juventus, deixou o clube gaúcho após um pedido salarial considerado exorbitante: R$ 2,5 milhões por mês, totalizando R$ 100 milhões em três anos de contrato.

Apesar de ter tido bons momentos no Grêmio, o alto valor exigido por Artur o distancia do Verdão. O canal ressalta que o clube italiano não deve liberar o jogador gratuitamente, exigindo um valor considerável. Caso Artur reduza suas exigências salariais e consiga uma rescisão amigável com a Juventus, um acerto com o Palmeiras poderia se tornar mais viável. No entanto, por enquanto, o alto custo o torna uma contratação arriscada, com a possibilidade de um destino em ligas do Oriente Médio sendo mais provável.

Compartilhar
WhatsApp X Facebook Telegram

"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.

Ler na fonte original (Carta na Rede (YouTube)) →