Palmeiras Sub-20 Feminino Goleia Brothers FC no Paulista
Palmeiras estreia em casa com vitória expressiva sobre o Brothers FC. Equipe Sub-20 Feminino do Verdão venceu por 4 a 0.
O Palmeiras Sub-20 Feminino estreou com vitória em casa no Campeonato Paulista da categoria ao golear o Brothers FC por 4 a 0. O jogo, válido pela segunda rodada, aconteceu na Arena Crefisa Barueri e marcou a primeira vez que as equipes se enfrentaram na história. A equipe comandada por Hugo Macedo mostrou força ofensiva desde o início, buscando ampliar a vantagem construída na rodada inaugural.
O Verdão abriu o placar e construiu uma vitória sólida, demonstrando o trabalho de formação da base alviverde. O Brothers FC, um projeto social do interior paulista voltado para a formação de atletas, apresentou resistência, mas não conseguiu conter o ímpeto palestrino. A vitória consolida o bom momento da equipe na competição estadual.
As duas equipes buscam fortalecer seus projetos. O Palmeiras investe cada vez mais na categoria de base feminina, enquanto o Brothers FC, com apenas cinco anos, já revelou mais de 40 atletas que vivem do futebol. Os detalhes da partida e outras informações sobre o futebol feminino de base podem ser encontrados no canal YouTube Oficial Palmeiras.
"Instagram" gera uma arte 1080×1920 enquadrada para Stories. No celular, abre direto o compartilhador do Instagram; no desktop, baixa a imagem para você postar.